Perguntas Frequentes

Confira abaixo as respostas para as principais dúvidas do evento

Antes da Expert XP

Não. O evento é aberto também para o público geral, desde que o(a) participante tenha mais de 18 anos de idade. No entanto, somente clientes da XP possuem 40% de desconto na compra da Credencial Participante e da Credencial Participante VIP.
No momento da compra, o sistema reconhece clientes XP pelo número do CPF. Basta selecionar a opção de compra com desconto e prosseguir com o pagamento normalmente.
Basta aguardar. Em até 5 dias úteis, o sistema já será atualizado com os dados da sua conta. Caso o desconto ainda não esteja disponível após a expiração do prazo, envie um e-mail para expert@xpi.com.br.
Sim, nossa parceira para o evento é a Origami Turismo. Clique aqui para visualizar a seleção de hotéis indicados.
Não, a Credencial Participante XP e Credencial Participante VIP dão direito apenas à entrada no evento.
Sim, em até duas vezes com juros.
Não, o evento não irá oferecer Day-Pass.
Não, as credenciais são pessoais e intransferíveis.
A compra poderá ser cancelada em até 7 dias corridos após a compra
Por favor, envie um e-mail para expert@xpi.com.br e iremos auxilia-lo.

Durante a Expert XP

Sim, todas as palestras/workshops em inglês ou espanhol terão tradução simultânea para o português.
O Transamérica Expo Center está localizado na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro com acessos pela Marginal Pinheiros e Av. 23 de Maio. O local possui estacionamento pago com capacidade para 2500 carros. Há também outros estacionamentos terceirizados nos arredores.
Não. O transporte necessário para chegar e sair do local do evento ficará por conta de cada participante.
Ofereceremos serviço de alimentação gratuito em horários pré-determinados. Além disso, o evento vai contar com uma praça de alimentação exclusiva com restaurantes e food trucks, com opções pagas à parte por cada participante.